quinta-feira, 1 de outubro de 2015

VIVA80-RÁDIO - O fim!

Ao fim de 4 anos e 7 meses de emissão, o silêncio tomou conta da webradio VIVA80. Depois de muitas e muitas horas recordando as músicas da melhor das décadas, depois de muitos espaços e programas, a VIVA80-RÁDIO calou-se! Para sempre ficam as memórias de um projecto feito apenas e só com o gosto, o carinho, a dedicação e o profissionalismo de todos os que com ele colaboraram.
A VIVA80-RADIO foi a casa d"O Melhor da Musica dos Anos 80". Uma casa "100% Anos 80", como os nossos jingles tantas vezes apregoaram. Mas foi também a casa da "Lista Rebelde", do "Palácio de Cristal", do "Spaghetti Disco", do "In The Mix", do "Dance Club" ou do "Esta Musica Deu Num Filme", do "Groove80", do "12 Polegadas/Maxi80", do "VIVA80-Baladas" e de vários outros espaços e rubricas que marcaram este projecto radiofónico online. 

Mas nada disto era possível sem pessoas. Foram elas que fizeram e contribuíram para que a VIVA80-RÁDIO tivesse existido e emitido para os 4 cantos do mundo. Sim, fomos ouvidos da Califórnia ao Japão, da Islândia à Cidade do Cabo. Nem a opção pelo uso da língua portuguesa, em todas as emissões e spots, afastou gentes de outros idiomas. 

Mas houve pessoas muito especiais. Aqueles que estiveram por detrás de tudo isto. Sem o Jon Marx, o Jorge Miranda (aka Jorge Carneiro), o Paulo Miranda, o António Sant'Ana, o Pêpê, ou o AtticRock e todas os profissionais da rádio FM portuguesa que emprestaram gratuitamente as suas vozes aos nossos jingles, a VIVA80 não teria sido o que foi. A todos eles, um enorme obrigado e um abraço de enorme gratidão. 
Aos que estiveram desse lado e foram testemunhas do trabalho feito do lado de cá, o nosso muito obrigado por nos terem ouvido e seguido estes anos todos. 

A todos; ouvintes, parceiros e companheiros, na qualidade de responsável pelo projecto, deixo um forte abraço e um enorme Muito Obrigado!  

José Soares

P.S: Cala-se a rádio, mas não morre o VIVA80. Regressamos às origens, ou seja, à escrita. Vamos continuar o projecto, agora mais focados no site e no directório que ainda nos falta construir. Retomar actividade constante no blogue e no actualizar diário das redes sociais em que nos movemos; facebook, twitter, instagram, youtube, pinterest, tumblr, google+, etc... 




Sem comentários: