A "Princesinha da Pop" está hoje em Portugal!
Com uma carreira musical que atravessa 3 décadas, KYLIE MINOGUE vem pela primeira vez ao nosso pais e actua hoje no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
A senhora que hoje nos visita, está a anos luz da pequena KYLIE, que se tornou um fenómeno, na recta final dos 80s. A KYLIE MINOGUE de hoje, é uma das artistas mais "sexys" do mundo e com a sua arte e negócio, a estender-se muito para alem da musica.
Mas nesse campo, na sua carreira musical, Kylie conta já com 10 álbuns de estúdio e muitos milhões de discos vendidos.
Mas nesse campo, na sua carreira musical, Kylie conta já com 10 álbuns de estúdio e muitos milhões de discos vendidos.
No seu inicio, nos finais dos anos 80, não foi uma artista que me tenha seduzido muito. Nem musicalmente, nem estética/fisicamente.
Mas com o passar dos anos, KYLIE tornou-se como o vinho do Porto, quanto mais velha melhor.
Mas com o passar dos anos, KYLIE tornou-se como o vinho do Porto, quanto mais velha melhor.
Quando em 2000 regressou com "Light Years" e depois mais tarde com "Fever", KYLIE MINOGUE, quer musicalmente, quer visualmente, estava de encher o olho. Estes foram também os seus dois discos mais importantes, com o single "Can't Get You Out of My Head", a tornar-se no mais bem sucedido da longa carreira da cantora.
Mas antes destes, já nos tinha dado alguns sinais de mudança. Há mesmo quem diga, que o grande culpa ou obreiro dessa mudança, foi o falecido INXS, Michael Hutchence, com quem KYLIE teve um "affair". Diz-se também que KYLIE MINOGUE, foi a musa inspiradora para o clássico "Suicide Blonde", gravado pela banda australiana. Outro dos sinais de mudança e até de limpeza de uma certa imagem, deixada pelo tempo que passou na PWL, foi o dueto com outro australiano, no caso Nick Cave, no magnifico dueto "Where the Wild Roses Grow".
Depois de ter vencido a sua batalha contra a cancro da mama, que imagino, tenha sido a mais dura luta, que travou em toda a sua vida, Minogue regressou em grande. As ultimas tournées tem sido de grande impacto, com Kylie a vestir a pele de diversas personagens, que acabam por dar aos seus espectáculos uma grandiosidade, só comparável com os concertos da da "rainha" Madonna. Por isso o titulo de "princesa" assenta-lhe bem e tem tudo a ver com ela.
Mas no VIVA80s, vamos recordar a KYLIE MINOGUE dos anos 80. Proponho-vos um regresso à sua estreia na TV, à sua estreia nos discos, aos 2 álbuns e principais singles de sucesso, que KYLIE editou na década, à qual se dedica este blog. Follow me!
1 comentário:
Estive lá...e...esteve longe de ser um grande concerto, infelizmente! Apenas 4 mil pessoas num pavilhão onde cabiam para ai umas 18 mil...
Enviar um comentário