[PWL - 1988]
1. I Should Be So Lucky (3:28)
2. The Loco-Motion (3:17)
3. Je Ne Sais Pas Pourquoi (4:03)
4. It's No Secret (4:01)
5. Got To Be Certain (3:21)
6. Turn It Into Love (3:39)
7. I Miss You (3:17)
8. I'll Still Be Loving You (3:51)
9. Look My Way (3:39)
10.Love At First Sight (3:10)
Em 1988, quando KYLIE MINOGUE editou este "Kylie", esta já era uma das maiores "stars" em ascensão, no universo da musica pop.
O single "I Should Be So Lucky" já arrasava por todo o lado, "Loco-Motion" já tinha conquistado a Austrália e prepraravasse para conquistar o resto do globo. Tudo batia certo e a carreira musical de KYLIE MINOGUE, não podia correr de melhor forma.
Mas nem tudo eram rosas. Ao invés do publico, que devorava os discos da cantora australiana, a imprensa esmagava-os com criticas bastante duras. Algo que se repetiu durante anos, até KYLIE conseguir convencer a critica e chegar ao ponto, de quase unanimidade, que hoje goza.
O disco tinha a produção de Stock, Aitken e Waterman, que já tendo assinado outros êxitos antes (ex: Dead or Alive - You Spin Me Round), entravam a partir deste "Kylie", numa fase de quase loucura produtiva. Entre 1987 a 1990, sobretudo, a tripla de produtores produziu meio mundo e alcançou inúmeras vezes o cimo dos tops, um pouco por todo o lado. KYLIE MINOGUE tinha sido o factor principal dessa ascensão e este LP o "placard" de todas as técnicas, que marcavam a sonoridade que caracterizava tripla de produtores.
Este álbum composto por 10 dias, viu serem editados em single, 6 dos temas que o compõe. Todos estes, com resultados comerciais bastante interessantes.
Este álbum composto por 10 dias, viu serem editados em single, 6 dos temas que o compõe. Todos estes, com resultados comerciais bastante interessantes.
Era o principio de uma carreira, que hoje mais de duas décadas depois e uma dezena de álbuns, colocam KYLIE MINOGUE ao lado de gente como, e só para dar um exemplo, Madonna.
Sem comentários:
Enviar um comentário