Faz precisamente hoje, por estas horas, uma semana que foi anunciado o falecimento de MICHAEL JACKSON. O mundo ficou perplexo e abalado com tal noticia. Diria mesmo, que ficou em estado de choque.
Mas desde então tem sido um turbilhão de emoções, de noticias, de falsas noticias, rumores e revelações, opiniões pró e contra Jackson. Se antes não havia consenso sobre MJ, não o haver após o seu falecimento, não é nada de surpreendente!
Mas esta semana, foi também o assistir de de novos recordes. Desta vez não só de vendas, mas também de trafego na internet. Ao ponto de a CNN anunciar que; "Michael Jackson partiu e ia levando a internet com ele".
Houve certos sites que bateram todos os recordes e por pouco não colapsaram.
A sua música, arte pela qual sempre será lembrado, voltou a dominar os tops e estabelecendo novos recordes. Há certas tabelas, que em 20 lugares, Jackson conquista mais de metade desses postos. Algo jamais visto. Infelizmente, ele próprio, já não pode assistir a esta saudavel loucura.
Enfim, foi uma semana louca, como louca foi a vida deste génio.
Mas com o passar dos dias, fica cada vez mais evidente que a morte de MICHAEL JACKSON, não foi de causa natural. A sua dependência de drogas, neste caso, drogas legais e prescritas, torna-se cada vez mais evidente.
Depois de homenagens espontâneas, um pouco por todo o mundo, foi anunciado o regresso do cantor a Neverland. Chegou a pensar em algo ao estilo de Elvis e de Graceland, mas a familia do cantor veio depois anunciar a mudança de planos e anuncia-se hoje, 8 dias após o seu falecimento, que o funeral deverá acontecer na próxima 3ª Feira, em Los Angeles, com uma cerimónia de despedida do cantor ao publico, em principio no Staples Center Complex.
No mesmo local, onde o cantor preparava os concertos, que marcariam o seu regresso aos palcos. Hoje mesmo, o mundo viu as primeiras imagens de vídeo mostrando o que estavam a ser os ensaios de preparação, para os esgotados concertos da O2 Arena em Londres. Antes tinham já sido divulgadas algumas fotos, dando uma primeira ideia do que seriam esses mesmos trabalhos de preparação.
Com essas fotos e com as imagens de vídeo, alem de uma entrevista do fotografo responsável pela cobertura desses ensaios, que pode ser lida no site da BBC, ficamos com a ideia de que MICHAEL JACKSON estava preparado para o regresso. Com alguns quilos a menos, é verdade, mas pelo que vi, pareceu-me em melhor forma que, por exemplo, no DVD incluído na "Ultimate Collection", onde se documenta um concerto da "Dangerous Tour" em Bucareste.
Aqui nestas imagens recentes, vemos um MICHAEL JACKSON franzino e irrequieto, bem à imagem, que não só habituou o mundo, como o conquistou.
Para quem ainda não viu o vídeo divulgado, realizado nos ensaios, aqui fica.
Vale a pena:
Vale a pena:
Sem comentários:
Enviar um comentário