[Polygram - 1983]
1. The Heat Is On (3:50)
2. Can't Shake Loose (4:20)
3. Shame (3:40)
4. Stay (3:20)
5. Once Burned, Twice Shy (3:40)
6. Mr. Persuasion (2:45)
7. Wrap Your Arms Around Me (5:15)
8. To Love (3:49)
9. I Wish Tonight Could Last Forever (4:12)
10.Man (3:31)
11.Take Good Care Of Your Children (3:42)
12.Stand By My Side (4:16)
Embora este não tenha sido o primeiro disco de AGNETHA, foi no entanto o primeiro a sair, já com uma popularidade mundial enorme, conseguida em quanto membro dos ABBA.
Os discos anteriormente editados por esta cantora sueca, tinham acontecido antes ou durante a explosão mundial dos ABBA.
Por sua vez este "Wrap Your Arms Around Me", foi editado após a separação do quarteto mais famoso da década 70.
Este foi também o primeiro disco em que AGNETHA FÄLTSKOG aparece a cantar em inglês, como o fazia nos ABBA, deixando para trás a língua sueca, que utilizou nos seus primeiros discos a solo.
Do álbum foram extraídos alguns singles, mas o que mais exposição alcançou foi sem duvida "The Heat Is On" (não confundir com o tema de Glen Frey).
O álbum foi produzido por Mike Chapman, lendário produtor que já tinha trabalhado com Blondie, Suzi Quatro, The Knack e veio a trabalhar com Rod Stewart, Tina Turner, etc...
Na altura em que este disco saiu, havia como que um tipo de competição, pois tinha também chegado ao mercado o disco a solo de Frida, a outra voz dos ABBA, e a imprensa quase que fazia disto uma corrida, com direito a apostas e tudo. No fundo especulavasse sobre quem iria ficar com a popularidade, que o quarteto sueco tinha amealhado ao longo dos últimos anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário