Acabei de assistir a THIS IS IT, como muitos outros milhões já assistiram, por esse mundo fora e venho com a certeza de que, MICHAEL JACKSON estava mesmo disposto e preparado para os concertos de Londres.
É óbvio que não iríamos ter de regresso, um MICHAEL JACKSON ao nivel do seu melhor dos anos 80 (tournées de "Bad" ou "Victory Tour" com os Jacksons), mas parecia-me em muito melhor forma, do que por exemplo, estava quando levou por diante a "HiStory Tour".
Como diz o George Michael, e com razão, a musica Pop não é para pessoas com 40 ou 50 anos e no caso de Jackson, onde alem de cantar, sempre lhe coube o papel de dançarino principal, mais difícil se torna ainda.
Mas não deixa de ser exemplar como alguém, que padecia de diversas doenças, que ainda por cima sofreu a humilhação de um mundo inteiro, de dedo apontado e acusador, dar o melhor de si para voltar a estar a altura, daquilo que os seus dedicados fãs esperam.
Não deixa também de ser impressionante, a qualidade dos membros da equipa, que se preparava para o acompanhar. Vocalistas, músicos, bailarinos, tudo de topo, bem patente ao longo de todo o documentário (e não filme como alguns lhe chamam). Uma equipa profissionalíssima, capaz, de aqui e ali, disfarçar qualquer falha de MJ.
Para quem não poder assistir nos cinemas, a boa noticia é que está já anunciada a edição em DVD e Blu-Ray, que certamente estará nas lojas antes do Natal.
Se ainda puderem passar por alguma sala, não deixem de o fazer. A pujança é completamente diferente, até a nível de som, em relação ao que acontece nas nossas televisões caseiras.
Ficam algumas imagens para vos abrir o apetite:
Também já está nas lojas a compilação "This Is It" onde, para alem dos habituais êxitos de MICHAEL JACKSON, se inclui "This Is It", tema gravado em 1983 e composto em parceria com Paul Anka, alem de "demo-versions" de 3 temas; "Wanna Be Startin' Something", "She's Out Of My Life" e "Beat It".
Sem comentários:
Enviar um comentário