[CBS - 1983]
Esta versão de "Come Back and Stay" é muitas vezes apresentada como a versão longa do tema, mas isso, em parte, não corresponde à verdade.
São duas versão ligeiramente diferentes. Esta é a "Scratch Mix", o nome diz tudo, que em relação à "Extended Version" tem duas partes de "scratch" ao longo do tema.
Esta foi editada em Maxi-Single, mas numa edição distinta da mais comum, onde deixa bem claro na capa que se trata da versão "Scratch Mix".
No entanto a edição deste maxi aconteceu em muito menos mercados, do que a edição normal mais extensa.
Este clássico de PAUL YOUNG, na sua versão original, pode ser encontrado ano álbum "No Parlez" que conquistou bastante sucesso em 1983.
3 comentários:
Lembro-me ouvir na rádio, uma ou outra vez, o "Wherever I Lay My Hat" por ter chegado a nº 1 na Inglaterra mas o mesmo não aconteceu com este. Lembro-me de estar nos primeiros das tabelas alemãs da Bravo e ainda não conhecer. Depois começou a dar no TNT e ainda teve bastante sucesso. Eu não sei se é o Paul Young (ou se é o Nik Kershaw ou os dois) que em Portugal teve sucesso quase em simultâneo dos dois primeiros álbuns.
desconheço a carreira do NO PARLEZ em Portugal
Kin Kershaw teve os 2º primeiros albuns no mesmo ano nos tops!
também não sairam com intervalo de 12 meses!
LisetteC
renhónhónhó, renhónhónhó, renhónhónhó
para ti também!
Enviar um comentário