



Os japoneses são uns verdadeiros mestres, na edição de CDs com o melhor aspecto do mundo. Estas pequenas réplicas dos LPs, são uma verdadeira delícia e uma autêntica obra de arte. Só fica difícil perceber, porque é que o resto do mundo ainda não percebeu isso e não faz exactamente o mesmo. Quando as vendas dos CDs baixam em todo o mundo, os japoneses vão exportando estes discos a um preço difícil de se conseguir realizar o desejo dos possuir.
Neste "post" apresento uma caixa dos JAPAN, onde se uma só vez, podemos adquirir toda a discografia do grupo. Todo o artwork dos LPs é fielmente reproduzido, mas em formato mais pequeno, com uma precisão enorme. Os CDs ganham assim o aspecto original destes álbuns, aquando do seu lançamento em vinil. Uma pequena maravilha.
2 comentários:
acho imensa graça a estas edições. vi na fnac o red shoes da kate bush assim e pensei como é possivel que aquando do inicio dos CD não tenham sido feitos logo assim!
o que poupa em espaço de arrumação!!!
é verdade. talvez o CD tivesse conquistado mais o carinho do comprador e não tivesse sido tão mal tratado como foi, dentro das caixas de acrílico.
Mas dos vários que tenho, começo a achar que neste formato só faz sentido sendo "GATEFOLD" os que não são, tornam-se pouco práticos e demasiado delicados.
Mas o acabar com as caixas era uma grande ajuda para o planeta!
Enviar um comentário