[Parlophone - 1985]
Em 1985, apenas 2 anos depois de terem estoirado nas tabelas de vendas com “Too Shy”, os KAJAGOOGOO, há muito tinham deixado de estar na ribalta.
Depois do despedimento de Limahl e da edição do segundo álbum “Islands”, já com vocalizações de Nick Beggs, o grupo ainda tentou uma derradeira oportunidade.
Já reduzidos a trio, os KAJA, como quem diz, os KAJAGOOGOO agora só com Nick Beggs, Steve Askew e Stuart Croxford Neale, editam “Crazy Peoples Right To Speak”. KAJA tinha já sido o nome usado pela banda, a quando da edição de “Extra Play”, disco apenas destinado ao mercado americano, em virtude de “Islands” nunca ter sido editado por aquelas bandas.
De forma a dar uma imagem renovada e tentando algum afastamento da fase “too shy”, o agora trio, adopta este nome e edita o single “Shouldn’t Do That”. Mas a verdade é que uma vez mais não resultou e quer o “single”, quer o álbum, passaram completamente ao lado.
Esta nova tentativa falhada, levou a banda a por termo à sua existência. Pelo menos, à sua primeira existência. Pois como já aqui tinha falado o ano passado, os KAJAGOOGOO estão de regresso e com o “line up” mais popular, ou seja, o quinteto que gravou e editou “White Feathers”.
Sem comentários:
Enviar um comentário