Aqui estão alguns dos CDs que trouxe para casa, especialmente, claro está, os que dizem respeito à década 80:
- Bros, Brother Beyond, Clannad, Ashford & Simpson, Dionne Warwick, Matt Bianco, Joe Cocker, Dalbello, Outfield e ainda um CD que já procurava há muito tempo, editado na editora de Quincy Jones e produzido por este, o álbum "Everyhome Should Have One" da Patti Austin. Finalmente posso dizer, que a minha já o tem.
3 comentários:
Gosto dos primeiros discos dos Matt Bianco e da Basia
Na inglaterra apenas o "Half a Minute" (cantado pela Basia) e o "Yeh Yeh" é que tiveram mais sucesso. Mais tarde o single "Dont Blame It On That Girl" que era bastante bom teve sucesso graças ao lado b que era o "wap bam boogie" (nada como o wikipedia para lembrar de alguns nomes).
Mas o primeiro disco tem grandes temas como o "More Than I Can Bear" (ouvi numa compilação de sucessos mas essa versão é foleira), o "Whose Side Are You On" ou "Sneaking Out the Back Door". Não sou grande fã do "Sneaking..." e do "Matt's Mood".
Tinha ideia de que o "More Than I Can Bear" tinha tido sucesso na alemanha mas apenas chegou a 20. O que não é mau mas à frança chegou a 8º
http://de.wikipedia.org/wiki/Matt_Bianco
sempre segui os MATT BIANCO. Aliás até antes, quando ainda eram os BLUE RONDO A LA TURK.
como seguia a TVE (televisão espanhola) e em Espanha a banda tinha muita aceitação, os MATT BIANCO sempre foram "meus conhecidos". inclusivé viu-os várias vezes nas actuações que faziam na TV Espanhola, especialmente no programa "Tocata".
Enviar um comentário