segunda-feira, 20 de julho de 2009

JAKI GRAHAM - "Heaven Knows"


[EMI - 1985]

1. Round And Around
2. Heaven Knows
3. Could It Be I'm Falling In Love
4. I Fell For You
5. Hold On
6. The Facts Of Love
7. You're Mine
8. Loving You
9. What's The Name Of Your Game
10.Stay The Way You Are

Já andava atrás deste álbum, em CD, há uma porrada de tempo. Tenho outros da cantora, mas este, muitas vezes devido ao valor que atingia no site de leilões mais conhecido do planeta, acabava sempre por me fugir. Finalmente consegui obtê-lo e a um preço, que jamais me passou pela cabeça que fosse possível. Felizmente foi!
Este é o álbum estreia de JAKI GRAHAM e inclui os seus primeiros sucessos. Nele encontramos também, alguns dos temas que a cantora foi editando em single, quando decidiu arriscar numa carreira em nome próprio.
De entre todos, sobressaiu sem dúvida, o dueto clássico com David Grant, "Could It Be I'm Falling In Love", tantas vezes rodado pelo Adelino Gonçalves, no programa "Discoteca", nos idos anos 80, na Rádio Comercial.
Mas fazem parte de "Heaven Knows", uma série de outros interessantes temas, para quem gosta de "modern R'n'B/Soul", que merecem ser descobertos. Um desses temas é "Round and Round", que destaco no próximo "post", mas há mais momentos de interesse neste álbum, que ao que parece, vai ser reeditado com alguns temas extras.
Eu fico-me com esta cópia da edição original em CD, prensada pela EMI UK, corria o ano de 1985.

Sem comentários: