[Motown - 1988]
A carreira dos FOUR TOPS começou na década de 60 e foi também nesta, que o grupo vocal americano, alcançou o seu maior reconhecimento publico.
Atravessou da década de 70 em plena actividade, mas a década de 8o significou, para o grupo, o quase esquecimento do publico ou pelo menos, uma menor visibilidade junto do grande publico.
No entanto, já mesmo na recta final da década, tudo acabaria por se alterar. Com a inclusão de um tema, composto por Phil Collins, na banda sonora de "Buster", a banda volta a receber a atenção do publico.
É por esta altura e aproveitando a embalagem do sucesso alcançado por "Loco In Acapulco", que a banda regressa aos álbuns com "Indestructible" e vê este clássico do grupo, "Reach Out I'll Be There", remisturado e novamente editado no mercado.
A intenção é de atingir as pistas de dança é muito clara. Para isso recrutam os serviços da dupla Phil Harding e Ian Curnow, na altura, muito ligados às produções saídas do selo de Stock, Aitken & Waterman, a PWL Records.
É assim que este êxito de 1966 ganha nova vida e se torna num tema a ser falado num blog, como este, dedicado aos "eighties".
1 comentário:
O "Reach Out" é um clássico em qualquer das versões. Não gosto muito do "Loco In Acapulco" (7º em inglaterra) mas já nem me lembrava do tema "Indestructible" que é um tema bastante bom (nº 30).
Enviar um comentário