[Mercury - 1993]
O VIVA80s volta a romper a barreira da década, para ir aos anos 90 buscar esta recuperação, que agora vos proponho. Acreditem que é por uma boa causa.
É que hoje, dia 24 de Junho, CURT SMITH completa mais um aniversário, mais propriamanente, 41 anos de vida.
CURT SMITH, que editou este single a solo em 1993, fê-lo após o abandono dos Tears For Fears, a banda com a qual tinha ganho notoriedade, ao longo de toda a década de 80 e pela qual, todo e qualquer fãs dos "eighties", o recordará como membro de pleno direito.
Após a edição do disco "The Seeds of Love", as diferenças entre CURT SMITH e Roland Orzabal acentuaram-se, o que acabou por ditar o afastamento de Smith.
No seu disco de estreia a solo, "Soul On Board", Curt não se afasta muito da linha que vinha sendo seguida pelos Tears For Fears, sobretudos nos últimos tempos e nos tempos de caracter mais "soul".
Na minha opinião, que vale o que vale, ou seja nada, este disco a solo, que não foi um sucesso, ganha a alguns dos discos que Orzabal, editou com a denominação de Tears For Fears, já sem CURT SMITH.
Deixo-vos este "Calling Out", neste dia em que CURT SMITH está de festa, tema retirado do álbum "Soul On Board", que podem ver capa do CD, na foto abaixo.
Sem comentários:
Enviar um comentário